domingo, 11 de abril de 2010

não me acorde por favor





depressões , fracas
olhos de cor cinza , em uma dia cinza
lá dentro percebi uma vida escura e fria
aquilo parecia ser interessante
por um momento tive medo de estuda- lo
mas com vontade percebi sua face gentil
mas ele havia matado a sua amiga
e ele parecia feliz por isso
eu via a dor nos olhos dele
mas por apenas sorrir , percebir a menina morta em seus olhos
ele olhava pra min como se estivesse com vergonha
e ele começava a chorar
no fundo eu vi que ele queria correr
mas pela coragem de matar alguem
ele não consegui se matar
aquilo realmente foi estranho
e eu continuava a observa-lo
ali, bem na frente de um garoto que acaba de matar alguem que ele amou
e eu não sentia medo dele
gostaria de ajuda-lo
Mas me sentia como se já conhecesse aquele pequeno homicida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário