segunda-feira, 28 de junho de 2010

apenas musicas ?


...talvez sentimentos



as vezes sinto como se eu não soubesse
as vezes eu tenho vontade de confirmar
eu queria entender errado
não posso ser forte sempre
e o amor não sera longo
..o doçura, não chore
o criança ,enchugue as lagrimas dos seus olhos
você sabe que eu preciso que você seja forte
e o dia é tão escuro quanto a noite é longa
me sinto com um lixo..você me faz sentir limpo
eu estou no escuro , não posso ver ou ser visto

amor , amor, amor..ilumine meu caminho

você enterra seu tesouro , onde não pode ser achado
mas seu amor é como um segredo
que se espalhou..ha um silêncio que vem de uma casa
onde ninguem pode dormir
eu sei que é o preço de amor.. eu sei que não é barato

amor , amor , amor..ilumine meu caminho

eu me lembro
quando nós podiamos dormir sobre as pedras
agora nós deitamos juntos em gemidos e susurros
quando eu estava completamente confuso
eu ouvi ópera em minha cabeça
seu amor foi como uma lâmpada incandescente
pendurada em cima da minha cama

Nenhum comentário:

Postar um comentário